Flamengo lidera adesões de sócios torcedores após acordo com Maracanã

A torcida do Flamengo se empolgou com o fato de ter uma “nova” casa. Após o anúncio do acordo do clube com o Maracanã até o final do ano, alguns flamenguistas não perderam tempo, se inscreveram no programa “Nação rubro-negra” e fizeram o clube liderar o ranking de adesões do programa sócio-torcedor nos últimos dois dias.

Na sexta, dia da assinatura do contrato, os flamenguistas representaram mais de 30% das adesões do projeto comandado pela Ambev e que conta com outros 24 clubes. Mesmo com o anúncio do final do dia, 343 torcedores rubro-negros tornaram-se sócios através do programa que tem cota mínima mensal de R$ 39,90.

Neste sábado, a diferença foi ainda maior. Os torcedores do Flamengo (101) representavam mais de 45% das novas inscrições do site até o fechamento desta reportagem (13h). O Palmeiras, segundo colocado do dia, tinha apenas 46 adesões.

E o bom resultado nos primeiros dois dias anima a diretoria do Flamengo, que aposta todas as suas fichas do programa sócio-torcedor no Maracanã. Com uma casa fixa, ainda que seja por apenas seis meses em um primeiro momento, o clube poderá oferecer vantagem ainda maiores aos rubro-negros que aderiram ao projeto.

Apesar dos números de sexta e sábado, o Flamengo ainda está longe da liderança de adesões ao projeto. A maior torcida do país, como gostam de falar os cariocas, tem apenas o sexto maior número de sócios, com 28.010 torcedores. O Internacional, com 100.489, lidera a campanha, seguido de Grêmio, Santos, Corinthians e Cruzeiro, respectivamente.

Fonte: UOL

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